Olá pessoal !

4 mar

Sejam bem vindos ao meu Blog !

  Sou proprietária do Salão de Beleza chamado “Tozzi – Stúdio da Beleza” na cidade de Araguari – MG, juntamente com a minha sócia Ariane Tozzi, onde tentamos manter um atendimento de qualidade exclusivo à mulheres.

Estarei postando um ótimo conteúdo sobre:!

– Moda;
– Salão de Beleza;
– Casamento;
– Maquiagem;

Fiquem atentos e acompanhe as atualizações.

Abraços,

Lívia Tozzi

17 Respostas to “Olá pessoal !”

  1. dadaborboletando 15/03/2011 às 02:09 #

    Amei sua logomarca, Livinha. Sucesso sempre. Adorooooooooooo.

    • EMILZE CAFRUNE VIEIRA 15/03/2011 às 12:38 #

      Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
      Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.
      Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura.
      Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade.
      E é aí, que vc entra, meu bein……com suas habilidades e profissionalismo.
      Parabéns, Livinha Catita, vc é um sucesso sempre!
      Tia Emilze te admira muito!
      Beijos grandes e mais sucessos, sempre com DEUS no coração!!!!!!!!!!!!

      • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 04:08 #

        Nossaaaaaaaaaa que lindooooooooo, brigada de coração Tia Emilze, sempre me deu muita força bjsss

    • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 04:09 #

      oi Dadá, tudo? amouuu adivinha quem fezzzz??? meu lindooooooo bjjjj te adoro

  2. Tathiana Renata Nascente Marins 16/03/2011 às 17:38 #

    Livia… estou MUUUUUITO Feliz por voce.. e claro pelo seu blog.. com certeza vai bombar… porque LIVINHA é SINÔNIMO de BOM GOSTO. Estou torcendo por vc. e o que precisar de mim pode contar… BEIJOS… Tathi

    • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 18:58 #

      Thatiiiiii que bom você por aki, obrigada por tudo, esteja sempre atualizada ok comente bastante um bjaooo

  3. karla 18/03/2011 às 16:44 #

    oi Livia estou muito feliz por vc nao
    sei se lembra eu sou a karla que trbalhava no posto
    e cliente do salao amiga da re
    eu gosto tanto de vc e da ariane e morro de saudades
    parabens pelo salao
    vc merece sucesso hj e sempre

    • Lívia Tozzi 19/03/2011 às 01:25 #

      Oiiiiiiiiiiiiiii não acredito, quanto tempo Karlinha, como vc está querida? tá morando onde? Claro que lembro tenho fotos guardadas akakkak, depois te mando ok, muito obrigada pela visita aki continue acompanhando e mande notícias um abraço.

      • dadaborboletando 19/03/2011 às 10:31 #

        Oh beleza. Minha dica pra Carlinha já rendeu alegrias.kkkkkkkkkk

      • Lívia Tozzi 21/03/2011 às 14:02 #

        Olha que legallllll, isso mesmo Dada, divulgando, passando dicas e tudo mais, muito obrigada bjss te adoro.

  4. Emilze Cafrune Vieira 22/03/2011 às 23:34 #

    Livinha, meu bein, quando postei um comentário pra vc, vacilei demais em deixar passar o que eu queria te falar sobre o Iury Catita, o “morrr”, meu sobrinho que amo tanto. E elogiá-lo nunca é demais também, pois ele é merecedor de todos os elogios, num é mesmo?
    Vai por mim, a cabeça do homem não passa tantos caminhos, tempestades e complexidades, o homem por natureza é mais direto e simples.
    O que diferencia um homem inteligente e culto, não é o estado do seu órgão sexual, mas sim o abraço e o carinho que ele dedica a mulher, é defender a mulher é tomar as dores de sua mulher, é importar quando alguém fala que ela esta gordinha, como se aquilo fosse a maior ofensa do mundo. O Homem que você merece, é aquele que diz, _Essa é MINHA MULHER e por ela eu faço tudo.

    Num preciso flar mais nada não, né, minha sobrinha lindinha?
    Vcs dois se compltam de verdade.
    Parabéns aos dois pela iniciativa do blog, viu?
    Vai ser o maior sucesso sempre!!!!!!!!!!!

    • Lívia Tozzi 24/03/2011 às 00:07 #

      Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameii e é assim mesmo sem explicação, ele é simplesmente especial, e TODO MEU KAKAKA, ta amarrado akkak.

  5. karla 24/03/2011 às 08:52 #

    oi agradeço a dada por ter me passado seu
    blog pois tenho muita saudades e estava doida pra
    te ver nem que fosse por foto…rsrsrsrs
    adoro vcs!!!ha livinha eu devo ta medonha nessas fotos ne kkkkkkkk
    bjs…

    • Lívia Tozzi 25/03/2011 às 00:29 #

      Oiii ta boa? que medonha, boba, vou scaniar e te mando ok vc vai rir até ehhe bjsss tbm adoro vc.

    • dadaborboletando 25/03/2011 às 12:55 #

      Karlinha do céu, não tenha dúvida de que nós melhoramos bastante, daquela época pra cá.kkkkkkkkk Todas nós…
      Vamos marcar e matar essa saudade, amiguinha.

      • karla 28/03/2011 às 12:47 #

        ainda bem que melhoramos viu e muito msm rsrsrsr
        da ate medo das fotinhas do passado
        ja ta passando da hora da gente matar essa saudades viu
        adorooo vcs
        bjs

  6. dadaborboletando 28/03/2011 às 18:09 #

    Karlinha, quando for pra Araguari me avisa e vamos marcar um reencontro daqueles.kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

