Noivas!!!!!

14 mar

Oi gente, tudo? Estou muitoo felizzz,  hoje vou fazer meu primeiro post ehehehehe..vou falar de noivas.

Quando agente fica noiva, agente fica loucaaaaa para saber qual será a maquiagem do dia, o cabelo o vestido não é verdade? para quem não me conhece eu namoro a quase 10 anos ehheh e estou noiva à 5anos é gente o tempo voaaaaaaaaa nem parece mas tudo bem, graças a deus sou muitoooooooooo felizz e em breve estarei postando fotos do meu casamento e mostrando pra vcs o tanto que sou realizada com o “mor” do meu lado ele é simplismente especial, e adivinha quem me falou, incentivou a fazer um blog?o “morrrrr”, pronto gente se deixar fico aki falando dele kakaakka…

Olha gente como eu falei eu tenho um salão de beleza com a minha sócia irmã Ri e em dezembro foi o casamento da Bella Nader e eu fui maquia-lá na casa de sua tia Lilian uma pessoa super gente boa e nossa cliente tbm, lá maquiei várias amigas da Bella e no salão mesmo maquiei as irmãs dela,  depois posto a foto delas, então vai ai as fotos  da noiva.. quem fez o cabelo foi o Heflen..um cabeleireiro muito bom da minha cidade…

 

Fotos:  Henrique Vieira

6 Respostas to “Noivas!!!!!”

  1. dadaborboletando 15/03/2011 às 02:06 #

    Nossa Livinha. Seu blog ficou o máximo. Admiro demais seu trabalho e agora, poderei ficar bem pertinho de você e dele, né? Que você continue iluminando as pessoas com suas mãos de fada – Fada Livinha (como diria a música do Vitor e Léo – kkk). Que noiva linda. Amei. Desejo muito sucesso e parabéns por mais essa iniciativa, sua e do “MOR”.Beijinhos de borboleta!

    • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 04:18 #

      Oi Dadá gostou? eu tbm amei,obrigada por valorizar meu trabalho, um bjaooooooo

  2. Bella 15/03/2011 às 15:58 #

    Livinha!!
    Ameeeeei!!!
    que seu blog tenha muito e muito sucesso!!
    estarei sempre aqui acompanhando tudo!!
    beijos

    • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 04:01 #

      obrigada Bella, se Deus quizer esse cantinho vai bombar , vou divulgar muito sobre meu trabalho, porque de verdade eu amoooo o que façooo..bjj

  3. Marcela Brito 15/03/2011 às 16:59 #

    Livinha,que legal,adorei o blog,estarei sempre aqui…sucesso,bjs!!!

    • Lívia Tozzi 16/03/2011 às 03:56 #

      Marcelinhaaa não acredito vc por aki que legall, obrigada amiga, sempre que puder dê uma passadinha aki para acompanhar meu trabalho vou esperar ok?

Deixe um comentário

