Cantinho das Crianças

19 mar


Oi gente tudo bem?

 

Para quem me conhece sabe que sou louca com crianças, tenho um sobrinho lindo que eu amo de paixão meu chuchu, ( vou fazer um post dele depois, vcs vão apaixonar) hoje vou colocar umas fotinhas de um nenenzinho da minhas amigona a Rose ela era cliente e virou amiga fiel para todas as horas, é assim: Rose preciso ir em Uberlândia buscar uma cadeira nova para o salão, um minuto se prontificava e já tava lá a Rose buzinando pra gente ir, ela é uma amigona mesmo, pois é ela é mãe há apenas 3 meses, em 28 de dezembro nasceu o Henrique, criança enviada pelo senhor, ele simplesmente é um neném maravilhoso, calminho em paz, terça feira fomos para casa dela tomar um lanche e lá rendeu várias fotinhas legais, tem até ele rindo bem gostoso, então vai aí algumas fotinhas…..

 

 

Esse é o Henrique, já com suas covinhas aparecendo.

 

Mamãe Rose dando um beijinho carinhoso em seu pezinho.

Olha que foto linda.

Que pezinho fofo.

Minha Mãe com o Henrique.

Tia Lúcia com o Henrique.

Ariane, Amanda, Eu, Rose e Henrique.

12 Respostas to “Cantinho das Crianças”

  1. dadaborboletando 19/03/2011 às 10:24 #

    Ai que fofura. Que covinhas lindasssssssssss.Tem de se aproveitar bastante, quando vemos, já é o aniversário de um aninho. kkkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 21/03/2011 às 14:03 #

      É mesmo viu Dada, passa voando olha a Manu e Alicinha nossa tô ficando velhaaa.

  2. Rose 19/03/2011 às 10:39 #

    Que coisa mais linda…Fico muito feliz da gente ser amigas…Pode contar comigo pra todas as horas…

  3. jane 20/03/2011 às 17:21 #

    Livinha que coisinha mais gostosa ……..rose ta de parabens muiot lindo……………beijosss

  4. Emilze Cafrune Vieira 20/03/2011 às 20:51 #

    Nossa gente, que lindo demais!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns mamãe Rose, que fofura que ele é, hein?
    Livinha, que gracinha vc colocar essas fotos do filho de uma amiga sua e cliente do salão.
    Na verdade, seu profissionalismo acabando de interagindo com a vivência , a solidariedade , a humanidade para com as clientes e amigas, num é mesmo?
    Gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lívia Tozzi 21/03/2011 às 13:59 #

      Oi tia Emilze, ele é bonitinho demais não é? É gosto de estar sempre interagindo com minhas clientes isso não quer dizer que familiares vão ficar de fora não ok? teremos muitas surpresas por aki e váriassss fotinhas de todas nósssssss, bjsss (e no cantinho das crianças tbm) bjjj.

  5. ariane 21/03/2011 às 15:22 #

    oiiiii ate q enfim consegui me conectar aki mas q lindo né eu q fiz ele rir beijao rsrsrsrsrsr

    • Lívia Tozzi 21/03/2011 às 16:53 #

      Até que enfim mesmo né?eheh foi mesmo vc quem fez ele dar esse sorriso lindo. bjj

  6. Bella 21/03/2011 às 23:47 #

    ahh neeeem o henrique é liindo!!
    e que covinha é essa !!
    e as “tias” só babanndooo!!hehe
    beijos

Deixe um comentário

