Ombré Hair!

22 mar

Vocês já devem ter ouvido falar do cabelo da Drew Barrymore, é o estilo chamado ombré hair, é uma técnica um pouco diferente das outras já conhecidas. O estilo preserva a cor natural dos fios, na base e na raiz e deixa as pontas dos cabelos mais claras com um degradê sutil a partir do meio do comprimento.

Algumas fotinhas:

15 Respostas to “Ombré Hair!”

  1. dadaborboletando 22/03/2011 às 17:27 #

    Livinha do céu, vc está super antenada mesmo.
    Acabei de assistir uma matéria com este nome no Jornal Hoje. Super 10. É assim que se faz, estando por dentro das tendências, ninguém te segura menina.kkkkk
    Adorooooooooooo.
    Mas ainda quero aquele número 7 mesmo.
    Beijinhos de borboleta!

    • Lívia Tozzi 22/03/2011 às 23:30 #

      Você viu? eu amo tudo isso, sempre que posso procuro novidades, Dada obrigada pelo apoio sempre.

  2. Natassia 23/03/2011 às 10:40 #

    Eu quero!!

  3. Ana Paula Freitas 23/03/2011 às 13:51 #

    Oie,,

    Ahhh, voçê ja esta fazendo o Ombré Hair, o meu ficou assim.

    Adorei….

    • Lívia Tozzi 23/03/2011 às 23:54 #

      Oi Ana ta boa?o seu ficou assim, bem lindãoooo eu ameiiiiii.

  4. ariane 23/03/2011 às 22:38 #

    oiiiiq dia vamos fazer um ombré hair em mimmmmmm quero ficar mais loiraaaa

  5. Bella 28/03/2011 às 15:10 #

    livinhaa!! eu queroooo!!!
    ameiii!!
    to doida pra clarear mesmo!
    sera que o meu fica bom?

  6. dadaborboletando 28/03/2011 às 15:47 #

    Ah meu Deus. Bella aloirada, Jesus, vai arrasarrrrrrrrrrr.
    quero ver de perto.kkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 18:13 #

      Já pensou? Já é linda de morrer e com umas pontinhas loirinhas vai arrasar…

      • dadaborboletando 28/03/2011 às 18:29 #

        Se segura Fábio – Bella vem aí, arrasando.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Emilze Cafrune Vieira 01/04/2011 às 14:16 #

    Livinha, depois que li no seu blog sobre Ombré Hair,ningém me segura mais nos lugares falando sobre isso, vc morre de rir….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quase ninguém sabia que o nome era esse, tem base?
    Legal poder me manter atualizada sobre tantas novidades, né?
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lívia Tozzi 03/04/2011 às 10:55 #

      Pois é, a vontade é de fazer né? Fico me segurando akkakak

Deixe um comentário

