Final de Semana !

27 mar

 

Oi gente tudo bem?

Vim mostrar pra vocês como me vesti neste sábado (26/3) à noite, comprei essa roupa da Silvinha e as roupas estavam lindas e o melhor, com preço bom, agente adoraaaa(short de linho e blusa).

Vejam as fotos:

Blusa e Short – Silvinha
Jaqueta de Couro (da minha Mãe)
Sandália Ankle Boot – DTA

O que vocês acharam ? Mande comentário.

19 Respostas to “Final de Semana !”

  1. dadaborboletando 27/03/2011 às 22:32 #

    Ah, um luxo. Adoro seus looks, Livinha. Sempre jovial e muito chique.

    • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 12:45 #

      Obrigada Dadá, quero ver o seus looks também lá no seu blog heim?

  2. karla 28/03/2011 às 13:07 #

    ta linda amiga

  3. Bella 28/03/2011 às 15:12 #

    ta liiinda!!
    amei o batom!!!
    queria ter coragem!
    proxima make a gente passa pra ver se eu me acostumo!!!!

    • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 15:22 #

      Gostou? É falta de costume, vamos fazer o teste você vai adorarrr!

  4. dadaborboletando 28/03/2011 às 15:46 #

    Não tenho dúvidas que ficará linda mesmo, Bella.
    Você e Livinha combinam com tudo e ficam bellas de todo jeito. arrisquem sempre.

    • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 18:13 #

      Dadá vamos pensar em um cabelo MARA pra você no casório da Nat?

      • dadaborboletando 28/03/2011 às 18:29 #

        Vamos sim, Pensei nele de lado, com uma trança MARA, mas confio em você e no seu bom gosto de sempre. Já leu meu e-mail falando pra vc reservar este dia de setembro pra todas nós?kkkkkkkkkkkk Eu, vc, Nay, Mannu, minha mãe e quem sabe até a Alicinha.kkkkkkkkkkkkkkk Será que dará certo? Precisamos arrasar nas fotos, porque do jeito que vai ser chique, tenho até medo de errar em algo e sei que, estando em suas mãos, não tem erro.kkkkkkkkkkkk

      • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 18:50 #

        Clarooooo que vou deixar vocês ainda mais lindasssssss e vou por making-of aki no blog!!!!

  5. dadaborboletando 28/03/2011 às 18:51 #

    Uhulllllllllll, a globo que nos aguarde.kkkkkkkkkkkkkk

  6. ariane 28/03/2011 às 19:08 #

    nossa ta linda mesmo !!!

    bejosss

  7. jane 29/03/2011 às 21:52 #

    linda linda sempre beijos

  8. Emilze Cafrune Vieira 01/04/2011 às 14:12 #

    Vc, Livinha Catita, é uma stylist que deu certo, sabai?
    Num são todas mulheres que conseguem seguir moda e dar certo, não.
    Parabéns vc tem muito senso ético com vc principalmente.
    Tá uma gatinha!!!!!!!!!!!!
    Miauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

