Coques !

28 mar

Oi gente e ai tudo bem?

Pessoal hoje vou falar de penteados, vocês acreditam que eu não gostava de prender o cabelo? Fazer coques nunca tinha passado na minha cabeça, hoje em dia surge uma oportunidade está lá a Lívia prendendo o cabelo, eu acabei mudando meu ponto de vista sobre penteados, a primeira vez que fiz um coque, nunca mais quis ir a algum evento sem fazer algo no cabelo. Vou colocar algumas sugestões de penteados para vocês.

Espero que gostem e entrem na moda de cabelos presos.

Este é o meu preferido !

6 Respostas to “Coques !”

  1. dadaborboletando 28/03/2011 às 12:36 #

    Nossa, que luxo. Adoro gente chique e coques e pérolas fazem parte do meu imaginário. Adorei Livinha, aliás, ando adorando tudo que você coloca aqui, super moderno e atual. Continue assim. Te sigo fielmente.Ótima semana e que Deus te ilumine com várias e ótimas idéias. Beijinhos de borboleta!

    • Lívia Tozzi 28/03/2011 às 12:43 #

      Gostou Dadá?Pois é coque é muito chique né? Mas pode ser usado de tantas formas que acaba sendo possível usar também em eventos menos glamurosos não acha? obrigada por ser seguidora tão fiel, e o seu ta gostando de fazer? Ta superrrr legalll, é isso aí você borboletando, bjjj

  2. Bella 28/03/2011 às 15:13 #

    liiivinha esse fds fiz coque!!
    eu adorei!
    depois vou colocar no blog pra vc ver!!
    beijinhos

  3. Emilze Cafrune Vieira 01/04/2011 às 14:07 #

    Lindos de arder.
    Todos.
    Já fui adepta a coques também, Livinha, quando eu tinha cabelos longos.
    Adorava!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!!!!!

    • Lívia Tozzi 03/04/2011 às 10:58 #

      É muito chique não é? Nossa devia ser show esses cabelos longos e de coque, uauuuu

Deixe um comentário

