Casamento Daniela !

29 mar

Oi galera tudo ok com vocês?

O ano passado (2010)  fui em um casamento de uma colega chamada Daniela, arrumamos uma madrinha dela à Jane e outros parentes e convidados, o salão ficou lotado (eu adoro essa correria) a Jane( que já é nossa cliente especial, super gente boa mesmo, adoramos muito) ficou simplesmente MARA, depois do vuco vuco de um dia de salão bombando,  fomos nos arrumar eu e a Ri (minha irmãzinha).

Derrepente meu celular toca é a noiva,  eu pensei: ué que será que aconteceu? Gente ela estava desesperada pedindo por favor se eu poderia ajudar a arrumar o véu que estava do avesso, daí arrumei e pronto mas isso rendeu algumas fotinhas e logo depois lá na festa tiramos muitas também, logo abaixo vão as fotos, espero que gostem.

Essa é a Dani, e eu arrumando o véu.

Dani, eu e a Rose arrumando o véu.

Rí, Eu, Jane (Madrinha) e Rose.

Olha eu retocando a maquiagem da Jane no meio da festa.

Rí, Rose e Eu.

Essa é uma trança embutida (Rose).

11 Respostas to “Casamento Daniela !”

  1. dadaborboletando 29/03/2011 às 01:34 #

    Livinha sempre nos socorrendo.kkk
    Mas a Jane é chique de doer, leva a personal make dela na festa. aí são só alegrias.kkkkkkkkkkkkkk

  2. ariane 29/03/2011 às 19:54 #

    todas as mais lindas do casamento rsrsrsrs

  3. jane 29/03/2011 às 21:40 #

    adoreiiiiiiiiiiiiii……………ficamos lindas né beijossssssssss

  4. Emilze Cafrune Vieira 01/04/2011 às 14:04 #

    Ham, mas no dia 17 de setembro também vamos todas nós ficarmos também, né Livinha!!!!!!!!!!!!!!
    E no dia do seu casório também, né?
    Só que não pelas suas mãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas tudo bem, estaremos felizies por um motivo justo né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 03/04/2011 às 11:00 #

      Vamos ficar lindas de morrer! No meu casório quero vcs maravilhosas tbm bjssss

  5. Dayanna Vieira Baliana 08/04/2011 às 15:59 #

    Uhullllllllllllll e no meu, também quero ficar linda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 09/04/2011 às 01:11 #

      Só se for maissssssssssssssssssss.

      • Dayanna Vieira Baliana 09/04/2011 às 01:31 #

        Ah tá, vou acabar acreditando.kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

