Maquiagem Básica !

4 abr

Oi Gente !

Hoje vou postar o meu primeiro vídeo e sempre que puder, estarei fazendo vídeos para vocês aprenderem algumas coisinhas básicas.
Este vídeo, foi feito na casa da minha irmã (Ariane) bem improvisado mesmo, mas foi muito divertido.
Fiz três vídeos e estarei postando em breve.
Depois de tudo pronto, fiz uma produção com as roupas “By TOZZI” que poucas pessoas sabem, eu e minha irmã estamos entrando neste mercado.
Inventamos os modelos, enviamos as costureiras e disponibilizamos para venda, onde estarei postando também os modelitos.

Gostaria de agradecer a minha irmã, minha prima (Lolô) e a Arianny Neves que foram prestativas para execução dos vídeos e fotos.

Confiram:

6 Respostas to “Maquiagem Básica !”

  1. Tathiana Renata Nascente N Marins 06/04/2011 às 09:22 #

    Livinha… adorei.. essa é minha preferida… nao saio sem uma maquiagem básica. Otimo.
    beijo Tathi, MÃE DO DAN E DA LUISA….rsrsrsrs

  2. Emilze Cafrune Vieira 06/04/2011 às 23:21 #

    Sua plataforma de marketeira tá óóóóóótima!!!!!!!!!
    É isso aí mesmo!
    Tirar o leitinho da vaca, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc ficou lindinha, Ri.
    Bjs pra vcs!

  3. Dayanna Vieira Baliana 08/04/2011 às 16:08 #

    Não vi nada de simples aí, só de linda mesmo.
    Adorei.
    Continuem assim, quem sabe me animo a fazer isso todos os dias.kkkkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 09/04/2011 às 01:11 #

      Kakaka, anima Dadá, a auto estima vai lá em cima com agente produzidinha e pra vc so uns retoquesinhos tipo rímel, lápis, blush ta lindaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

