Luzes !

5 abr

Gente tudo bem com vocês ?

Hoje vou postar um cabelo de luzes que fizemos no salão, é o da Janayna uma amiga nossa, quem fez as luzes foi minha irmã Ariane e eu cortei, confiram que loiro maravilhoso.

15 Respostas to “Luzes !”

  1. Lolô 05/04/2011 às 15:54 #

    Perfeito…
    saudades das minhas luzes…
    amanham to ai no salão para fazer novamente….
    bjux

  2. Emilze Cafrune Vieira 06/04/2011 às 16:41 #

    CABELO MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. ariane 07/04/2011 às 18:57 #

    eu q fiz rsrsrsrs lindo de mais né tbm to morrendo de saudade de ficazr mais loira

  4. arianny neves machado 08/04/2011 às 08:40 #

    genteo cabelo dela ficou perfeito..
    muito bonito msm!!
    ameiiii

  5. Dayanna Vieira Baliana 08/04/2011 às 15:10 #

    Linda cor mesmo e que corte, hein?
    Amei.

  6. sarah 08/06/2011 às 14:03 #

    é o loiro q eu sempre sonhei !!!!
    q cor é essa???

    • Lívia Tozzi 11/06/2011 às 00:36 #

      Esse é um dos loiros mais claros, ele é alcançado com o descolorante. Você é loirona?

      • sarah 14/06/2011 às 09:24 #

        já usei essa tonalidade a alguns anos atrás e ficou muito bom , depois passei um tempo com os cabelos escuros , e fui fazer umas luzes e nao ficou essa cor , na verdade ficou muticores rsrsrsrrsrsrs ,fikei sem jeito de dizer a cabelereira q ñ gostei e q tbm nao ficou bom , resultado escureci os cabelos novamente e agora tenho trauma ,de entregar meu cabelo para umas luzes novamente… moro em portugal a alguns anos ,se estivesse no brasil seeeem duvidas iria procurar vc! ADOOREI SEU TRABAALHO ,PARABÉNS E MUUITO SUCESSO!!
        BJÃO
        aaah ja salvei seu blog nos meus favoritos continue fazendo a minha alegria postando seu lindo trabalho e suas dicas…

      • Lívia Tozzi 14/06/2011 às 22:51 #

        Oi Sarah, tudo bem?
        Pois é, quando agente colori os cabelos com tinta e ainda escuras, para descolorir esse cabelo se torna mais dificultoso, mas não impossível.
        O problema é que, as luzes podem não atingir o tom palha devido a coloração.
        E é isso, muito obrigada por visitar meu blog diariamente, e que bom que está gostando do conteúdo, um abração.

  7. sarah 15/06/2011 às 18:59 #

    tudo bem sim obrigada e espero q com vc tbm ;)
    vlw pela dica

Deixe um comentário

