Ensaio by Lívia Tozzi !

6 abr

Oi gente ,tudo bem?

No último domingo (03/04), como contei para vocês, fiz alguns vídeos, depois tiramos umas fotos com os looks prontos e com as roupas que eu e minha irmãzinha fazemos para vender.
As fotos ficaram super legais, tudo no preto e branco, em um fundo bacana, bem outono inverno mesmo, árvores, folhas, coisas velhas, barro kakaka.
Os saltos dos sapatos das modelos  ficaram todos cheios de barro, mas valeu muito à pena.
Adorei o resultado e espero que gostem também e detalhe, eu que produzi e fotografei.
Além de maquiadora, cabeleireira,  fotógrafa agora produtora kakaka, eu ameiiiii, confiram o resultado e comentem ok?
Ah e as semi – jóias são da minha irmã, mas tudo compradas da Tia Keka (ela tem vários modelos com os melhores preços).

Confiram as fotos:

16 Respostas to “Ensaio by Lívia Tozzi !”

  1. LôLô 06/04/2011 às 08:33 #

    kkkkkk
    Adorei. Livinha minha pima, ficou muito boa as fotos.
    Lindas, maquiagem e cabelos perfitos, que produção só eu sei kkkkk. Foi um dia muito divertido.
    Bjux

  2. Janayna 06/04/2011 às 09:28 #

    ualll…
    fico perfeitoo!!!!
    parabens!!!
    bjuss

  3. Emilze Cafrune Vieira 06/04/2011 às 16:40 #

    GENTE, QUE TUDOO!!!!!!!!!!
    ADOREI, TUDO FICOU DEMAIS!!!!!!!!!!!´SÓ FALTOU VC, UAI………KKKKKKKKKKKKK
    TEM MAIS POR VIR, NÉ !!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Kênia 06/04/2011 às 20:42 #

    Noooooosssaaaaaaaaaaaaa, que lindas. Não perdem em nada para as modelos profissionais. Tudo lindo, roupa, cabelo, maquiagem….. parabéns

    • Lívia Tozzi 06/04/2011 às 22:48 #

      Você viu, mas eu estava por tráz na produção e fotografando néh hehheh

  5. ariane 07/04/2011 às 18:53 #

    ficou super legal adoreiii

  6. jane 07/04/2011 às 22:08 #

    UE TIA KEKA VC ESQUECEU DE FALAR SEMI JOIS TB VIU KKKKKK………..FICOU TUDO DE BOM LIVINHA E COMP. BEIJOS

  7. arianny neves machado 08/04/2011 às 08:39 #

    que lindooo..
    adorei livinha!!
    super legal a producaoo..
    foi um dia muito legal!!
    parabenss

  8. Dayanna Vieira Baliana 08/04/2011 às 15:01 #

    Livinha, faltou você nas fotos e eu, claro.kkkkkkkkkkkkk
    Amei, vc é perfeita em tudo que faz.
    Parabéns e sucessos sempre.

    • Lívia Tozzi 09/04/2011 às 01:13 #

      Brigada pelo perfeita kakaka, da próxima participo e vc tbmmmmmmmm.

Deixe um comentário

