Mega-Hair !!!

12 abr

Olá pessoal, tudo bem?

Gente eu sempre criticava aplique, mega- hair ou qualquer coisa do tipo achava brega, feio. Agora eu estou vendo um mais lindo que o outro, cada dia que passa tem técnicas novas e ficam super discretos, olha o da Débora Seco que coisa de louco, ta dando até vontade de colocar kakaka (nunca devemos falar que nunca faremos uma coisa rsrsr), pois é eu tenho uma cliente que se chama Vânia, é a mulher que mais inventa no cabelo, ela tem o cabelo preto (aquele de tinta até azul rsrsrs) e ela toda semana resolve fazer algo no cabelo, daquelas bem malucas mesmo.
Ela já foi loira, já teve mechas vermelhas, cabelo grande, curto, reto,repicado, franjinha, e o que você imaginar.
E agora adivinhem como ela está? De mega-hair é claro, e quem pois foi uma mulher aqui de Araguari- MG mesmo, eu ainda não sei quem é, mas colocarei aqui no blog o telefone  e nome dela, gente ficou maravilhoso, foi colado nem dá pra ver, confiram as
fotos.

 

E olha o da Débora Seco que lindo:

10 Respostas to “Mega-Hair !!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 12/04/2011 às 00:27 #

    Gente, pelas fotos, dá pra jurar de pé junto, que é cabelo dela mesmo.kkkk Ficou lindo.

    • Lívia Tozzi 12/04/2011 às 12:25 #

      Pois é, ficou super natural bjssssss, Dadá não consigo deixar comentário no seu blog…

  2. Emilze Cafrune Vieira 12/04/2011 às 08:13 #

    Eu também queroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viu só, Livinha, quando digo pra vc que nunca num existe, né?
    Tamos dentro do mega hair…………..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. jane 12/04/2011 às 22:43 #

    adorooooooooooooooooooooooa vania agora entao tá linda de cabelao beijooooo

  4. ariane 13/04/2011 às 22:17 #

    queria colocar umas mexinhas loiras rsrsrsrrs

  5. Angela 14/06/2011 às 20:33 #

    LIvia
    Adorei o cabelo da Vania e tambem da Priscila que estava anteriormente no seu blog. Fiquei morrendo de vontade de colocar tambem. Ate passou uma reportagem no Jornal Hoje que Mega Hair pode provocar queda de cabelo se nao for colocado direito. Fiquei ate preocupada, mas se fizermos com pessoas confiaveis creio que nao teremos problema, neh. Se você puder me indicar alguem gostaria de saber quem faz aqui em Araguari.Abraços

    Ângela

    • Lívia Tozzi 14/06/2011 às 22:35 #

      Olá, tudo bem? O cabelo das meninas ficou muito lindo mesmo.
      Eu vi a reportagem do jornal hoje, fiquei até com medo de indicar para colocar.
      O mega hair, puxa bastante a raíz e pode ocasionar a queda realmente.
      Aqui em araguari tem uma mulher chamada Renata, foi quem fez o da Priscila, posso pegar o telefone e te passar ok?um abraço e muito obrigada por acompanhar o blog.

Deixe um comentário

