Hair Brasil!!!

19 abr

Oi meninas!!!

Gente no começo do mês estava tendo uma feira intenacional de beleza, cabelo e estética em São Paulo a famosa Hair Brasil. Em 2009 eu fui, é muito interessante, lá você vê em primeira mão as tendências, os lançamentos, as cores de esmaltes etc.
Daí lembrei que tenho algumas fotos, e olhem quem estava lá:

Não reparem minha cara,de cansada!!!!

Olha o estilo!!!

6 Respostas to “Hair Brasil!!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 19/04/2011 às 20:26 #

    Gente querida + gente chique = super experiência.
    Um luxo, hein? MAs por que não foi este ano também?

    • Lívia Tozzi 19/04/2011 às 22:53 #

      Kakakaka, faltou oportunidade mesmo, mas ano que vem eu vouuu bjj.

  2. Tathiana Renata Nascente 03/05/2011 às 09:55 #

    MORRO DE ORGULHO DESSA AMIGA …… rsrsr BEIJOS MINHA LINDA.

  3. Emilze Cafrune Vieira 04/05/2011 às 10:30 #

    ôpa, tá dentro, hein, gatinha!
    Volta mais vzs, uai.
    Cada ano, tem mais tendências e novidades.
    Essas feira são ótimas pra vc, no seu ramo.
    Já fomos em muitas de moda……..kkkkkkkkkkkkkk
    Bóra cair pra dentro do mundo faschion??????????
    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

