Casamento Real !!!

3 maio

Vocês viram o casamento da realeza? Gente eu fiquei louca, apaixonada no vestido dela, foi simples e glamoroso ao mesmo tempo.
Vocês sabiam, que na igreja ninguém podia olhar para traz para vê-la entrar? Adivinhem porque? Simplesmente por ela ser plebéia, eu não acreditei!!!

Para quem não viu, olha que linda!!!

4 Respostas to “Casamento Real !!!”

  1. Emilze Cafrune Vieira 03/05/2011 às 20:26 #

    Livinha Catitaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente, que coisa mais linda foi esse casório, né?
    Sabia que esse vestido da princesa na parte de cima é sua cara de noivinha?
    Plebéia, por plebéia, meu bein, ela que se deu bem, né?
    Mandou os protocolos pro espaço………uiiiiiiiii!
    Beijinhos da tia Emilze…………

    • Lívia Tozzi 03/05/2011 às 23:06 #

      Pois é, eu tô apaixonada nessa parte de cima, amo renda, muito lindo.

  2. Dayanna Vieira Baliana 04/05/2011 às 11:21 #

    Livinha, eu ficou linda, mas você neste modelito arrasará. Se quiser eu carrego sua calda.kkkkkkkkk
    Quanto a ninguém olhar para trás, foi ótimo, quando a viram, nem acreditaram na beleza e singeleza dela. Isso sim foi o máximo.kkk

    • Lívia Tozzi 04/05/2011 às 23:37 #

      KAKAK ta bom então, você carrega, kaka. Pois é menina, quando viram , falaram uauuuuuuuuuuuuuu que linda heehe.

Deixe um comentário

