Look Festa !!!

6 maio

Primeiramente queria agradecer a Sueli minha costureira, ela fez meu vestido de última hora, e ficou simplesmente maravilhoso, eu amei tanto mais tanto, que vou usar muitas vezes. Brigadão Sueli, você é excepcional.
Voltando ao look da festa, tirei fotos das minhas primas, da minha mãe da minha avó, enfim, mas pequei, faltou um monte de look. Fiquei com vergonha vocês acreditam?
Então vou postar alguns hoje e ao longo da semana vou pegando mais fotos e colocando aki ok? Beijoss

Fotos:

eu fui de coque né? amooo

A Lolo fez a trança e eu o coque!!

Olha o vestido gente, estou doida para usar de novo.

Lolô, Euzinha, Carol, Ri, Aline.

Minha Avó (de renda gripper) Minha mãe (arrasou tava linda de preto) e meu Avô.

Ri, Aline, eu, Dani (noiva) e Lolo.

6 Respostas to “Look Festa !!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 06/05/2011 às 11:54 #

    Uauuuuuuuuuuuuuu, que gatas. Muito lindas e produzidas. Vocês poderiam ter aproveitado o look e terem ido no casamento da Kate.kkkk Pena que foi dia antes.kkkkk

    • Lívia Tozzi 09/05/2011 às 21:46 #

      Obrigada, pois é menina agente perdeu o vôo você acredita? akakakkakakak

  2. Emilze Cafrune Vieira 06/05/2011 às 15:47 #

    Da infância está saindo
    Estas donzelas já formosas
    Vai sonhando, cantando e rindo.
    Traz lindo vestido, a vaidosa.

    Gente, vcs estão de arrasar qualquer faschion weech, uai!!!!!!!!!!!!
    Lindas, glamourosas!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tia Emilze adooooooooooogaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  3. jane 09/05/2011 às 21:44 #

    todas lindas e chiq………….parabens livinha fez um otimo trabalho beijossss

    • Lívia Tozzi 09/05/2011 às 21:50 #

      E Janezinha, tá bem sumidinha heim? mudou? que chikkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

