Look !!

20 maio

Faz tempo que não coloco looks meus por aqui né?

Pois é meninas, minha vida é toda corrida.

Todo sábado, deixo meu Amor me esperando, vocês sabem, salão não é moleza e graças a Deus o meu não para.

Em todo trabalho tem seu lado negativo, sempre me arrumo correndo, saio de cabelo molhado, não dá tempo de fazer maquiagem, fazer o que? Amo minha profissão e isso recompensa.

Esse fim de semana fomos a um restaurante aqui da minha cidade, e para um jantarzinho usei esse look:

Fotos:

4 Respostas to “Look !!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 20/05/2011 às 09:19 #

    Fica linda de todo jeito.

  2. Emilze Cafrune Vieira 20/05/2011 às 23:53 #

    Moça, menina
    Vestida de vento
    Altiva e ladina
    Vive só o momento.

    Ficou lindo demais seu look, Livinha Catita!!!!!!!!!!!!!
    Bem vc mesmo!!!!!!!!!!!!
    Combinação perfeita!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs, gatinha!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

