Look Níver !!!

23 maio

Olá meninas!!

Dia 16 foi meu aniversário, como deu em uma segunda – feira estava em udi.
Quem me conhece sabe que amo meu níver, adoro bolo, festinha, reunir as pessoas e conversar.
No dia mesmo, esperei minha família em Uberlândia, mas eles não puderam vir, então fizemos um jantarzinho a dois, eu e meu amorzinho.

Para esse jantarzinho usei algo bem simples que eu amo: jeans, camisa e boot.

Confiram:

Quase sem cabeça, meu fotógrafo vou te falar viu? ehehhehe

Calça – Calvin Klein

Camisa com detalhe de renda ( não deu pra ver)

Boot – Jorge Bischoff

Espero que gostem, beijosss

8 Respostas to “Look Níver !!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 23/05/2011 às 17:32 #

    Livinha, vc está linda todos os dias, porque vc é linda por dentro, então o que vemos por fora, é a pura expressão do que vc realmente é: BELEZA, BELEZA E BELEZA.
    Amo vc.
    Beijinhos de borboleta!

    • Lívia Tozzi 23/05/2011 às 23:33 #

      Oi Dada…. obrigada pelas palavras também digo o mesmo…você é super especial.
      Estou esperando novidades no seu blog…. BJ.

  2. Elisa Ávila 23/05/2011 às 18:50 #

    Livinha, parabéns!!!! que continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre espontânea, humilde, educada e linda!!!

    bjos

    Sábado estarei ai no salão pra arrumar pro csamento da minha cunhada!!!

  3. jane 23/05/2011 às 20:58 #

    parabens linda …………beijooooossssss

  4. Emilze Cafrune Vieira 27/05/2011 às 22:20 #

    Vc fica bem e gatinha de todo jeito, Livinha.
    Mas esse visual, tá fera……………bem Faschion Week casual, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O mais importante vc já tem…….o admirador………..

Deixe um comentário

