Festa Surpresa !!!

24 maio

Ebaaaa….

Minha mãe Iraci e minha irmã Ariane, junto com minhas clientes queridas, fizeram uma festinha surpresa, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muito obrigada.

É muito bom estar rodeada de gente do bem não é mesmo?

Queria do fundo do coração agradecer todas minhas clientes, que de uma forma ou outra demonstram o carinho que sentem por mim e pela minha irmã também.
Obrigada por tudo que fazem, beijocas a todas.

OBS: E as que não puderam comparecer, obrigada por ter lembrado, ligando para me desejar parabéns, obrigada mesmo.

E as fotos:

Essa gostosura de  bolo, foi feito pela Lúcia Melo. O recheio era: Ganache, nozes e creme de leite ninho. Hummmmmm !!!
Para encomendas, 34 3241-2175.

6 Respostas to “Festa Surpresa !!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 24/05/2011 às 11:08 #

    Nossa, que bolo lindoooooooooooo. amei, sua cara Livinha, chique, fino e super na moda.
    PArabéns todos os dias.
    Você é o máximo.

    • Lívia Tozzi 24/05/2011 às 21:55 #

      Oi Dada, lindo mesmo, fiquei com dó até de cortar, mas quando corteiiii uauuuu, Dada que delicia, estava muito bom mesmo, um beijo.

  2. Letícia Otoni 25/05/2011 às 22:50 #

    Nossa Livinha parece que sua festa surpresa foi demais. Parabéns atrasado,muitas felicidades e muito sucesso a vc, pois vc é batalhadora e merecedora de grandes conquistas.
    PS: Fiquei com água na boca desse bolo!!!!

    Beijos! Beijos!

    • Lívia Tozzi 25/05/2011 às 23:27 #

      OI tudo bem? muito obrigada pelas palavras, e pra falar a verdade, tava muito bommmmm esse bolo hehehe

  3. Emilze Cafrune Vieira 27/05/2011 às 22:18 #

    Ohhhhhhh Mariaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Euzinha num tava no Reri, gente!
    Que pena!
    Mas tava presente de coração!!!!!!!!!!
    Felicidadessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lívia Tozzi 27/05/2011 às 23:16 #

      Que pena mesmo, foi super mega power legal ehheheh, mas eu sei que estava de coraçãooooo, brigadaaa

Deixe um comentário

