Noiva Inn Fest !!!

31 maio

Olá meninas….

Quem é noiva já fica doidinha para olhar as coisas de casamento, e quem já está com o casamento marcado então, fica desesperada com tanta coisa linda.

Pois é, domingo dia 29/05 teve uma feira de noiva em Uberlândia.
Essa feira tem vários expositores de tudo que diz respeito a casamento, você fica louca de tanta coisa linda.
O que mais me chamou atenção foi a parte de decoração, estava show.

Portanto confiram o look que fui ao evento e uma decoração que achei mais linda.


6 Respostas to “Noiva Inn Fest !!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 31/05/2011 às 10:26 #

    Ai, Livinha, que delícia os preparativos que antecedem os casamentos. Aproveite tudo e muito, pois passa muito rápido. Linda decô, a fotografada. Espero ansiosa por Maio de 2012.kkkkkkkkkkkk

    • Lívia Tozzi 31/05/2011 às 22:39 #

      Eu tbm amei, estou aproveitando tudinhooooo, e eu ja estou roendo as unhas de ansiedadeeeee

  2. Emilze Cafrune Vieira 31/05/2011 às 15:47 #

    Uauuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
    Noiva gatinha hein?
    Que bela essa decoração, gente!!!!!!!!!!!!!
    Uffffaaaaa!

  3. Marcieli 31/05/2011 às 23:14 #

    Livinha,
    Linda a decoração!!!
    Bjos

Deixe um comentário

