Coque!!!

14 jun

Oi galerinha…

Passei por aqui rapidinho só para mostrar para vocês que lindo penteado que achei na net.
Gente, confesso que estou apaixonada em coques, penteados em geral.
Cada dia quero um, próximo evento que eu tiver eu vou fazer e postar aqui um beijo meninas…

Até mais meninas!!!

 

8 Respostas to “Coque!!!”

  1. Dayanna Vieira Baliana 14/06/2011 às 14:21 #

    Adoro penteados que ficam fofos, sem ser lambidos, sabe?kkkkkk
    Amei este, em você, deve ficar ainda mais lindo, né prima?

    • Lívia Tozzi 14/06/2011 às 22:42 #

      Nossa, imagine eu competindo com essa beldade!!!! se Deus quizer estaremos aí sábado Dada, beijos

  2. Juliana Martins 14/06/2011 às 15:26 #

    LINDO LINDO ESSE COQUE

  3. Angela 14/06/2011 às 20:25 #

    Livia acompanho sempre seu blog. Achei muito lindo mesmo este coque.Amei!!!
    Ângela.

    • Lívia Tozzi 14/06/2011 às 22:37 #

      Obrigada por acompanhar meu blog, fico muito feliz.
      Coque é muito elegante mesmo não é verdade? eu sou apaixonada.

  4. Emilze Cafrune Vieira 15/06/2011 às 13:40 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te mete com a Livinha, bein.
    Ham, quando ela fizer esse coque em alguém ou nela mesma, num vai ter pra ninguém…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

